Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Offlineforever18 

  Posted Dom Jun 28, 2009 3:27 pm

avatar
 
Mod GunBound
Mod GunBound
ESSE HACK EU NAO TESTEI NO MEU PC PQ TA TRAVANDO MT MEU PC E A NET TA CAINDO TODA HORA MAS EU CONTINUO COLOCANDO MAS NOVIDADES AKI PRA VCS MAS PASSO PARA MEUS AMIGOS E FUNFA 100% ALIAS ESSE HACK E PRA VARIOS JOGOS !

Bom estou aqui para postar o meu novo programa, o nome dele é Danger Write Address!
Ele iria ter como editar pointers,mas como não consegui vou posta-lo assim mesmo,e a próxima versão atualizará online,quando eu postar a 2.0. talvez também terá como abrir um hack pack criado pelo Write,você poderá criar um hack pack!

Observe: Funciona em todos os jogos,GunBound,GrandChase,MapleStory,GTA,Need for speed,programas e etc.



Descrição: Serve para ler address escolhidos pelo usuário no espaço em branco que tem no programa,também pode-se escolher o valor a ser freezado,depois só colocar freezar,exemplo,você pode usar um hack qualquer no trainer,menos sem ser com pointers,só normal,como o power user por exemplo,também o leitor de memória,ele lê o que o address irá dar,exemplo,coloque o address do name hack,em text que ele irá dar o nick da sua acc,coloque o da sala em byte,ele dará o número da sala,assim por diante,dando pra fazer novos cheats e etc.

Tutorial: Bom,aqui será o tutorial e o que você deve fazer para que tudo ocorra normalmente no leitor de address.

1- Abra o injetor que estará na pasta,e escolha o processo à injetar a DLL do Write,depois clique no botão de cetinha pra baixo,ou em injetar automáticamente.
para usar o de cetinha,você tem que está dentro com o programa ou jogo aberto.

Injetor Screen.


2- Coloque um address,e escolha o tipo dele em tipos de address,após escolher,coloque o valor,clique ne caixinha freezar,e o hack ativará.

Observe: Sempre coloque um $ antes do address do hack,se não ele dará value not integer.

3- Usando array of bytes é fácil,basta escolher o tamanho do array of byte do address,exemplo o power user é 8,8 pares de 00 então ele freezará em 8 de 00,assim ligando o hack,caso o address seja FF o valor,coloque no array of byte FF e faça o procedimento acima.

assim por diante,não é difícil usar o programa,só saber usar.

4- para saber oque as setinha fazem,passe o mouse emcima,aparecerá uma sombra com oque o botão faz,exemplo,se for o de injetar aparecerá: injetar dll agora!

Antes de postar,essa Nao Chingue ou sera banido não funciona,não presta,preste atenção como usar,pois não é qualquer um que consegue,mas creio que todos consigam,só sendo muito Nao Chingue ou sera banido pra não conseguir.


Download
Via SendSpace Click Aqui!
Via 2Shared Click Aqui!
Via 4Shared Click Aqui!
Via UploadGround (4 Opções) Click Aqui!
Via RapidShare Click Aqui!

Scan
Via VirScan Click Aqui!

Créditos: FOREVER18
Mini Agradecimentos: INFO FORUM !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]




Tópicos semelhantes

-

» Danger Reaver & Protect v1.0 !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos