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#1OfflineAdministrador 

  Posted Qua Jun 17, 2009 10:28 pm

Administrador
 
Admin
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Bem como o SoU_LoST disse, estava um pouco complicado de se entender o conteúdo deste tutorial, para facilitar ao inves de mostra como adiciona um item novo vamos mostrar o skin.
Primeiro vamos precisar do MuImgGUI (200Kb) pode ser feito o download AQUI ou AQUI, depois de fazer o download execute o arquivo "MUimgGUI.exe" e você terá uma tela como a seguir:
Adicionando Mapas e Itens [skin] Img1md6
Vamos editar a barra de progresso do jogo,utilizando a lista abaixo da caixa onde está "C:\" vamos navegar até o arquivo Progress.OZJ que está em: "PASTADOMU\Data\Interface\Progress.OZJ"
Adicionando Mapas e Itens [skin] Img2ig3
e clique no botão Converte a imagem será convertida para progress.jpg, você deve ir até a pasta onde ela está ("PASTADOMU\Data\Interface\") editar a vontade a cor e a forma, depois volte no editor até o mesmo diretórioe altera a opção de 1: Mu File -> Image File para 2: Image File -> Mu File como pode ser visto abaixo
Adicionando Mapas e Itens [skin] Img3fs6
E pronto,agora você só precisa adicionar esse arquivo modificado ao seu cliente full ou no seu patch para que os players vejam as modificações.

Lembrando que são alterações visuais somente, mas você pode editar itens, personagens, NPCs até os mapas e o céu do jogo. Segue abaixo uma pequena explicação sobre cada pasta onde você pode editar.

Data\Effect = Efeitos do jogo, um bom exemplo é aquela cor que as armaduras ficam quando tão +11;
Data\Interface = Aqui fica toda a parte gráfica do jogo, botões, painéis, designer de menus, bem e muito mais;
Data\Item = Aqui ficam todos os itens do jogo, Twisted Evil vale apena mexer um poquin;
Data\Local = Os desenhos e as apresentações do inicio do jogo;
Data\Monster = Monstros dos jogo, boss e talz;
Data\NPC = Os NPCs do jogo, Twisted Evil potion girl editada ao máximo;
Data\Objectn = onde n é o número da pasta, cada pasta tem um word correspondente, nela ficam os objetos das cidades, como a fonte de lorencia, os tijolos e talz;
Data\Worldn = onde n é o numero da pasta, são as texturas de chão de cada mapa que roda junto com a pasta object de mesmo número;
Data\Player = Onde ficam os modelos dos players as classes em si (DW,DK,FE,MG,DL....);
Data\Skill = Onde ficam as magias dos players, você pode trocar a cor altera a imagem da magia.

Lembre-se de adicionar no patch os arquivos modificados porque senão não vai adiantar nada =x

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